MODA - 3 DICAS PARA UM AEROLOOK SEM ERRO
MODA

MODA – 3 DICAS PARA UM AEROLOOK SEM ERRO

Viajar é sempre uma aventura, novas descobertas e proporciona um upgrade cultural. Adoro!
Para a viagem começar com o pé direito, gosto de escolher muito bem meu aerolook e ter certeza de que não passarei aperto durante o voo. Assim, é fácil chegar descansada, pronta para aproveitar.
Hoje trago sugestões de peças confortáveis, sem perder o estilo.Começando pelas blusas, são três proposta completamente diferentes. Veja:

A primeira com uma pegada mais esporte, ideal para voos longos e para quem não faz questão de carregar um casado de um lado para o outro – o que às vezes é bem chato.
As cores que escolhi aqui são básicas, mas eu não vejo necessidade de ousar com outras cores e aproveitaria a paleta. Acho que uma calça jeans preta ou um tecido mais maleável, no mesmo tom, seria o ideal. Nos pés, não poderia apostar em outro calçado a não ser o bom e confortável tênis, né.

A tee com o bardado em forma de lábios promete não passar despercebida! É super jovem e fica linda com uma calça e jaqueta jeans oversized, com uma lavagem desgastada, mas nem tanto. O suficiente para deixar o look despojado. Um tênis branco ficaria ótimo.

Por último, essa blusa cinza, com mangas quentinhas, barra longa e decote especial para ajudar as lactantes nos períodos de amamentação.
Clique aqui e veja mais opções

Sempre que penso em aerolook, em um primeiro momento rejeito a calça jeans, mas a verdade é que não há nada mais clássico em aeroporto do que pessoas usando jeans. Sem contar que se tiver a necessidade de fazer uma mala enxuta, vale a pena já viajar vestindo uma, pois ela ocupa um espaço e peso consideráveis dentro da bagagem.

Aqui estão alguns dos modelos lindos da Rosegal, loja gringa que entrega no Brasil! Minha assinatura é jeans rasgado, então não poderia faltar. Outra calça que vale a pena usar para viajar é esta segunda da imagem. Super confortável, larguinha e com essa barra mais alta é possível compor com vários calçados, como sapatilha, tênis, flatform, flat mule.

O black jeans é maravilhoso para os voos mais curtinhos, ou em períodos mais quente, pois não precisará usar cobertor no avião ou levar rolinho para tirar os pelinhos que grudam. Apesar deste detalhe, eu não me importo com isso e uso sempre. rs
Clique aqui e veja mais opções

Preciso confessar que meu aerolook sempre tem uma surpresinha! Costumo levar um moletom para usar no avião, em voos longos. Ninguém merece ficar mais de 10h sentada em um avião com uma roupa não tão confortável, né. Sem contar que o combo comidas de aeroporto/avião + voar deixa o corpo inchado. Por isso, assim que entro na aeronave já vou direto trocar de calça. E juro, é impagável a sensação de conforto com esse tipo de calça.

Recentemente fui à Nova York, na ida usei um moletom cinza e na volta usei um preto com listra branca na lateral, assim como os da imagem. A terceira peça desta categoria é para compor um visual mais fashion, o xadrez está super em alta e merece atenção.
Clique aqui e veja mais opções

Estas e outras peças você encontra no site da Rosegal, loja gringa que entrega no Brasil.


Você também vai gostar!

Sem Comentários

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.