BABYMOON - A VIAGEM ROMÂNTICA ANTES DA CHEGADA DO BEBÊ
BABY PLANNER GRAVIDEZ

FAMÍLIA – BABYMOON – A VIAGEM ANTES DA CHEGADA DO BEBÊ

casal-pais-babymoon-lua-de-mel-da-gestacao-viagem
Uma babymoon – férias que os casais tiram nos meses antes de eles se tornarem pais – é uma chance para relaxar, gastar um tempo de qualidade com seu parceiro e se permitir algo divertido antes da nova chegada, disse Sherry Alvarado, a coordenadora de experiências do hotel Rosewood Bermuda. Ela já planejou mais de 100 babymoons nos últimos anos para casais que ficaram no resort e está cheia de dicas de como fazer esta última viagem pré-pais ser uma viagem memorável. Aqui ela compartilha algumas dicas de como aproveitar ao máximo na sua babymoon.

DICA
DE BABY PLANNER – ASSESSORA GESTACIONAL E MATERNA – CONSULTORA DE ALEITAMENTO

Minimize o tempo de viagem – Viajar pode ser exaustivo, especialmente para mulheres grávidas, então escolha um destino que seja fácil de se chegar. Se você está indo voando, evite um destino que requeira muitas escalas e tente limitar o voo a, no máximo, 3 horas ou menos. Procure regiões perto de sua residência que sejam turísticas e aproveite para conhecê-las.

Antes de você ir, tenha certeza de que você pesquisou o hospital mais próximo do local da viagem, no caso de você precisar de um médico. Você também deve carregar um documento que descreva qualquer especificidade da sua gravidez que um médico deva saber.

Reserve um pacote de babymoon – Alguns locais, especialmente resorts, oferecem um pacote de babymoon com alguns bônus a mais, como um check-in mais cedo, coquetéis não alcoólicos e tratamentos de spa prenatal. Esses pacotes geralmente possuem um preço atrativo e podem ser uma grande maneira de se economizar dinheiro nessa sua escapada de casa, porque eles incluem muitos serviços e amenidades por um custo adicional mínimo. Lembre-se de perguntar sobre pacotes antecipadamente.

Além disso, independentemente se você reservou ou não um pacote de babymoon, deixe seu hotel saber antes de você chegar que você está indo celebrar sua babymoon – algumas propriedades oferecem às famílias um upgrade no quarto e amenidades personalizadas como babadores e macacão para o seu futuro bebê.

Seja indulgenteBabymooners devem aproveitar cada oportunidade que elas possuirem na sua viagem para se satisfazer e se cuidar. Sua vida irá, em breve, ser dedicada a cuidar de outra pessoa e agora é a sua change de aproveitar sem culpa. Considere, por exemplo, agendar um meio dia ou, até mesmo, um dia inteiro em um pacote de spa com múltiplos tratamentos – particularmente aqueles preparados para mulheres grávidas. Aproveite todas as suas refeições em restaurantes sofisticados. Além disso, deixe o concierge do seu hotel fazer as reservas e agendamentos das suas excursões ou passeios e tire proveito de qualquer serviço grátis que seu hotel possa oferecer, como organizar a sua mala, por exemplo. Alguma hotéis terão até uma seleção dos seus livros favoritos esperando por você no seu quarto, se você informar uma lista ao concierge do hotel antes da sua viagem.

Mais importante, como dormir poderá se tornar um precioso deleite uma vez que se tornarem pais, use sua viagem de babymoon para dar suas piscadelas sempre que puder: fique na cama descansando, tire um cochilo no meio da tarde e aproveite para chamá-la de uma noite antecipada.

___________________________

Via The New York Times

Quer mais dicas de maternidade?
Entre em contato comigo!
Como Baby Planner – assessora gestacional e materna -,
estou preparada para te auxiliar em todos os momentos, desde o planejamento da gestação, até o pós-parto. Tenho as melhores soluções em serviços para que sua gravidez seja leve e tranquila.

Gostou do post? Então compartilha nas suas redes sociais. Vamos ajudar mais mulheres!

Entenda como funciona o meu trabalho, quando contratar e se essa consultoria é indicada para você. Clique aqui.

Você também vai gostar!

Sem Comentários

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.