DROPS DA SEMANA – Blog da Dominique do Valle
MODA

DROPS DA SEMANA

#1

Kendall + Kylie

LANÇAMENTO KENDALL + KYLIE

Kendall e Kylie Jenner vinham fazendo mistério quanto ao lançamento da sua linha de roupas. Ah, claro que as irmãs já haviam dado uma amostrinha no seu próprio e-commerce. Mas, agora foi divulgada a coleção completa! Já quero tudo!

“Esta coleção é realmente importante para nós porque é um reflexo do nosso ponto de vista no mundo da moda hoje”, disse Kendall à Vogue“Nós amadurecemos muito em nossos gostos e estética, que são inspirados por muitas pessoas na indústria. A criação desta linha é algo de que estamos muito orgulhosos”, completou.

As peças são maravilhosas, o que já era de se esperar. E como toda boa Kardashian, a dupla não poderia deixar de lançar sapatos divos.

 

#2

Preview Out:Inv Renner

PREVIEW RENNER OUT/INVE16

Ocorreu em São Paulo o preview da coleção outono/inverno da Renner, nessa semana. Com vários estilos, a marca aposta no boho (como toda boa fastfashion), franjas, jeans e peças pretas. Para quem gosta de jardineiras tipo pantacourt, não irá se decepcionar. Para as mais básicas que curtem looks pretos, a dica é se jogar nas texturas! Como já é de praxe, tem texturas em couro, veludo, pelos fake e até paetês! Ah, para dar um ar sexy, tem body (que deve vir com tudo para a nova estação, com uma pegada mais vintage) e strappy bra na coleção

Além dessas tendências das cores Pantone, que fez surgir looks candy para a coleção, tem verde-militar e tons terrosos… Ah! O clássico listrado, principalmente o P&B estão presentes nesta edição.

Algumas peças já estão à venda, mas a data para a chegada de todas as peças, inclusive casacos pesados e botas, está prevista para junho.

 

#3

Alan

BROTHER DESISTE DO JOGO

O brother Alan, 34 anos, do BBB16desistiu nesta tarde de sexta-feira (05/02) da participação no reality. Os demais participantes acabaram de receber a notícia e ajudaram a levar as malas do professor de Filosofia para a despensa. Seus amigos da casa Daniel, Adélia e Tamiel caíram no choro. Parece que Alan resolveu sair pq o pai está hospitalizado em estado grave.

 

#4

barbie-novos-corpos

A BARBIE EVOLUIU

Apesar de eu não ser loira de olhos azuis, como  a Barbie, brinquei muito e tinha um baú cheio delas, entre acessórios, casa, carro até avião (que eu achava o máximo), nunca me senti constrangida ou triste. Mas, como o mundo está todo trabalhado no politicamente correto, o que de fato é bom, a Mattel resolveu lançar “Barbies reais”, ou seja, de vários tipos, tamanhos e cabelos. Uau! Bem, na verdade agora existirão três novos modelos de corpos: Curvy (curvilínea), Petite (baixinha) e Tall (alta). Se essa notícia me deixa com vontade de voltar no tempo e finalmente poder brincar com uma boneca que seja parecida comigo!? A resposta é não! E acho que as crianças eram muito mais satisfeitas antes (com apenas um modelo de boneca). Mesmo a Barbie clássica sendo loira e blábláblá, eu ainda prefiro o tempo em que a intenção era brincar num mundo de fantasias inventadas do que levar a realidade a ferro e fogo para dentro da brincadeira. #prontofalei #mejulguem

 

#5

Mochilas

MOCHILAS VÃO BRILHAR

Isso mesmo, além de práticas, serão lindas! Nunca saíram de moda, mas estão recebendo uma atenção toda especial. As opções são muitas, dos modelos clássicos, passando por versões sofisticadas, as mega modernas, fofas e até as com humor. Esses modelos são da Saint Laurent, Maison Margiela e Chiara Ferragni, consecutivamente.

 

#6

Charlotte

PRINCESA CHARLOTE VIRA NOME DE BATOM

Sim, a princesinha mais fofa do mundo ganhou um batom para chamar de seu! Marc Jacobs batizou um dos tons de sua linha Le Marc Lip com o nome da caçula de Kate Middleton e Príncipe William que completa um ano de vida em maio, dia 02.

O batom tem um tom de rosa antigo e estará disponível exclusivamente na Harrods, em Londres, pelo valor de US$ 34. O novo batom foi lançado hoje na vitrine da megastore britânica.

 

#7

Tim Burtom

MUNDO BURTONIANO

Nesta quinta-feira (04/02), chegou as MIS de São Paulo, uma exposição com foco no processo criativo dos filmes de Tim Burton. Um desdobramento que viajou por quarto continentes nos últimos seis anos. A exposição já é sucesso e todos os 40 mil ingressos disponibilizados para a pré-venda se esgotaram.

Ao todo, são 500 itens, desde desenhos da infância a storyboards do diretor que deu seus primeiros passos no cinema como animador.

UM BEIJO

Você também vai gostar!

Sem Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.