INSPIRE-SE: MAKES CARNAVAL 2016 – Blog da Dominique do Valle
MODA

INSPIRE-SE: MAKES CARNAVAL 2016

Ops! :(

Olá meninas, tudo bem?

Já dei dicas de fantasias e de looks temáticos para o carnaval. Mas, sem uma make, look nenhum fica completo. Por isso, hoje trago esse post de maquiagem, como inspiração. Das basiquinhas glam, até as artísticas. Vamos conferir?

GLAM

Ops! :( Ops! :(Ops! :(

Camila Coelho, do Super Vaidosa, nos mostrou nessa make poder e glam, usando preto, marrom e turquesa e, não poderia faltar glitter! Finalizou com batom rosa, deixando a make mais jovem e alegre.

A queridíssima Bia, do Boca Rosa Blog, se inspirou em uma make moderninha, fofa e sem exageros. O destaque todo ficou no delineado duplo amarelo com preto e no batom roxo! A intenção foi mostrar uma make divertida sem utilizar glitter.

Bruna Tavares, do Pausa para Feminices, sempre tombando nas suas produções, lacrou com essa make inspirada no clipe da Anitta “Essa Mina é Louca”. Bruna conseguiu reproduzir exatamente igual!

 

HIPPIE

Ops! :(

Gente, tem coisa mais fofa do que esse estilo? Eu AMO essas headband de flores! Dá um ar fofo e romântico. Apesar da sugestão ser para o carnaval, esse acessório é usado em diversas ocasiões, do cotidiano ao casamento. Ou seja, é muito amor usar essa headband. A imagem mostra que “menos é mais” ao deixar o foco na coroa mesmo e, compondo a maquiagem natural, com olhos coloridos sem muitos detalhes.

 

POP ART
Ops! :(

 

Bia, do Boca Rosa, já aderiu a essa moda, fez uma make “pop art” e contou que dá trabalho. É bem diferente! Se gosta de exclusividade, é praticamente garantido que se apostar nessa make, não irá esbarrar com ninguém igual.

 

ANIMAL

Ops! :(Ops! :(

Outra aposta certa é a make artística imitando animais. Muito criativa! Até de sereia tem gente fazendo. Com certeza essa vai B-O-M-B-A-R neste carnaval/16.

Um beijo.

Você também vai gostar!

1 Comentário

  • Reply Moon 6 de jan de 2017 at 03:07

    I’ve been looinkg for a post like this forever (and a day)

  • Deixe um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.