WATERWIPES – LENÇOS UMEDECIDOS ECOLÓGICOS – Blog da Dominique do Valle
BABY PLANNER MATERNIDADE

WATERWIPES – LENÇOS UMEDECIDOS ECOLÓGICOS

capa-post-waterwipes-lenço-umedecido-fralda

DICA
DE BABY PLANNER – ASSESSORA GESTACIONAL E MATERNA – CONSULTORA DE ALEITAMENTO

Descobri os lencinhos umedecidos WaterWipes através de uma gestante que acaba de retornar dos States.
Não precisa ser mãe para saber que lenços umedecidos são essenciais em todas as fases dos babies e, quanto mais naturais, melhor, principalmente para os recém-nascidos.

Estes têm a pele mais sensível do que os bebês mais crescidos – por isso, nas maternidades, incentiva-se o uso algodão com água. E eu indico às minhas clientes que tenham um kit higiene (bandeja com porta algodão, garrafa térmica, potinho para a água, etc que fica próximo ao trocador).

Os WaterWipes chegaram para revolucionar – e facilitar – a vida das mães e suas famílias. Com nada – nadinha – de químicos nocivos, esses lencinhos possuem 99,9% de água purificada e 0,1% de extrato de semente de toranja (ou grapefruit, é um citrino híbrido, resultante do cruzamento do pomelo com a laranja).

Tamanhos os benefícios, as famosas toalhinhas já ganharam vários prêmios – inclusive da National Eczema Association USA – e são aprovados pela Allergy Foundation of UK.

São tantos reconhecimentos e benefícios que dá vontade de sair para comprar agora, não é mesmo? Pois é, mas preciso te dizer que a probabilidade de você não encontrar é muito grande. Nem o site da própria marca tem uma loja virtual. No entanto, se você for de Portugal, hoje é seu dia de sorte. A WaterWipes tem uma página que indica pontos de venda aí no país.
Porém, se você mora aqui no país tropical mesmo, aqui vão dicas de onde encontrar no Brasil, em lojas virtuais como a Cosmetis e também no Mercado Livre.
Desconheço loja física por aqui que venda o produto, se souber, deixe sua dica aqui para ajudar as outras mamães. 🙂

Você também vai gostar!

Sem Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.